FAQ

FAQ – Perguntas Frequentes:

Sempre há dúvidas na hora de escolher o melhor fornecedor para compra de Brindes e presentes personalizados, não é mesmo? 
Reunimos aqui respostas para aquelas dúvidas que mais respondemos em nosso dia a dia!

 

Vocês fornecem itens para pessoa física?

Atuamos exclusivamente no mercado B2B (empresas), nossos itens são vendidos no atacado, por isso é necessário um CNPJ para comprar conosco.

Qual a quantidade mínima para efetuar um pedido com a YepUp?

Nosso mínimo é a partir de 50 unidades Kits, 100 unidades para itens avulsos importados, 30 unidades para produtos fabricação própria.

Vocês fazem a criação ou ajustes de artes?

Aplicações de mockups pré-produção sim, criação de logos ou artes especiais, não. O cliente envia a arte pronta. Em caso de itens com gabaritos para aplicações especiais, fornecemos no ato da aprovação do pedido.


Como devo enviar as artes para YepUp?

Em alta qualidade, vetorizadas, preferencialmente em .Ai, PDF e PNG. Para marcas com Pantone, referência de cores e fontes especiais, nos enviar essas informações adicionais que são muito valiosas para a nossa equipe.

Posso fazer um kit exclusivo, totalmente personalizado para a minha empresa?

Sim, temos cases de sucesso e exemplos, que podem ser usados como referências, porém sempre assessoramos cada cliente, caso a caso, para que o resultado seja único e encantador.


Quais os prazos médios (orçamento + prova física + produção final + manuseio + envio)?

Orçamento: De 1 a 2 dias úteis, para os menos complexos, e projetos especiais podem variar um pouco mais.

Prova física: De 3 a 5 dias úteis.

Produção final: De 7 a 15 dias úteis (é necessária a consulta de quais itens estão no seu kit para o prazo total final)

Manuseio: De 1 a 5 dias úteis.

Envio: De 2 a 10 dias úteis no caso de logísticas especiais porta a porta. Se entregue na Matriz do nosso cliente, sempre na data solicitada.


A YepUp entrega em todo Brasil? Qual as formas de envio?

Sim, nossa Empresa fica em São Paulo/Capital, mas enviamos para todo Brasil em diversas modalidades, dependendo do prazo, verba e tipo de envio necessário. Temos frota própria, motoboys, transportadoras e contrato reduzido com os Correios.

O frete está incluso?

O frete varia a partir de R$ 30,00, mas pode chegar a mais, o que nos faz validar o orçamento e cálculo exato é a definição dos itens do seu kit, a medida, o peso das caixas/embalagens, e o CEP destino a ser enviado. Juntos dos nossos clientes sempre atuamos com nossa expertise para as melhores reduções de custos possíveis.


Quais os prazos de Despacho?

O prazo de envio se inicia após a fabricação, manuseio, recebimento da listagem dos destinatários e postagem. Tempo mínimo 2 dias úteis, e 10 dias úteis em média para os estados mais distantes.

Posso comprar itens de outro fornecedor e incluir no manuseio e envios, da YepUp?

Sim! Para isso, há o custo do movimento e complexidade de um ou mais itens a serem inseridos. Se for apenas um item, bem simples, certamente será uma cortesia nossa!

A YepUp atua com alimentos e cosméticos nos kits?

SIM, No entanto trabalhamos apenas com entregas em SP- Capital. Devido ao risco de contaminação, produtos vencidos e garantia da qualidade em logísticas de longa distância.


A YepUp atua só com personalização de produtos?

Não, atuamos apenas personalização de produtos fabricados ou importados por nós.

Quais as formas de pagamento na YepUp? Negociações? Descontos?

Após consulta cadastral do cliente em questão, temos algumas flexibilidades, suporte na alteração de itens, aproximando ao máximo a uma verba pré-definida, e também conseguimos condições especiais para compras de alta demanda.

Vocês enviam provas físicas antes de produzir?

Sim, após orçamento aprovado e a etapa financeira concluída, fazemos uma peça física para aprovação obrigatória pelo nosso cliente, para que nada seja fabricado em lote, fora da autorização do cliente.

Qual é o tipo de nota fiscal que vocês emitem?

Nota de Venda de produto para os itens do kit e ou Brinde, e Nota de Serviço para Logísticas especiais.

Vocês possuem sugestões de itens sustentáveis?

Sim, temos uma variedade enorme de produtos sustentáveis. Consulte nossa equipe de consultores de atendimento.

Os dados da minha empresa, colaboradores e clientes, estarão seguros na .me ideias conforme a lei LGPD n° 13.709/2018?

Sim! Nossos colaboradores são treinados e assinam contrato para o não vazamento de dados dos nossos clientes, tais como lista de destinatários de campanhas com logísticas especiais, dados pessoais, estratégias de campanhas e todo e qualquer dado a mais acordado com nossos clientes.

A YepUp possui catálogo de produtos? E quais os produtos comercializam?

Temos um catálogo de orientação, pois atuamos com mais de 3mil produtos. Além do atendimento dedicado, fazendo seleção personalizada em cada atendimento.

Nossos itens vão de fabricação exclusiva, itens de importação e itens comuns de mercado. Atuamos com Brindes diversos, entre –produzidos de tecido – como camisetas, eco- bags, moletons; Produtos para presentear – como squeeze, canetas, botons, canecas; Itens para embalar – como caixas em diversos materiais. E muito mais!

Sobre a loja

A Yep Up? Nós falamos sim, para o novo. Nossa motivação é o desafio de criar. Desenvolvemos, muito mais que presentes personalizados!

Social
Selos
  • Site Seguro

YepUp Comercio de Brindes e Presentes Criativos Eireli - CNPJ: 36.212.179/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade