Trocas e Devoluções

TROCA E DEVOLUÇÃO

Como funciona?

Se você recebeu um produto e o mesmo possui defeitos de fabricação ou sofreu avarias no transporte, envie um e-mail para comercial@yepup.com.br informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado. Se preferir, fale conosco em nosso WhatsApp corporativo.

É importante o envio de uma foto, assim analisaremos rapidamente e já lhe mandaremos outro em perfeito estado. Se você preferir, daremos o valor do produto em crédito para você utilizar em nosso site.

Nem todas as peças com defeitos serão analisadas pela foto. Dependendo do defeito, será necessário o envio do produto para uma melhor análise.

Só aceitaremos trocas depois de confirmada a comunicação por e-mail ou pelo atendimento online e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Qual o prazo para troca ou devolução?

O prazo garantido por lei e de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Para realizar uma devolução, siga os seguintes passos:

Envie um e-mail para comercial@yepup.com.br  informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido ou fale com nosso atendimento online.

O produto deverá ser encaminhado com etiqueta ou selo adesivo da nossa empresa , sem indícios de uso e com uma cópia da nota fiscal.

Importante: Para compras no cartão de crédito, a venda será estornada e a emissora do cartão devolverá o valor.

Atenciosamente,

Equipe YepUp Presentes Criativos

Sobre a loja

A Yep Up? Nós falamos sim, para o novo. Nossa motivação é o desafio de criar. Desenvolvemos, muito mais que presentes personalizados!

Social
Selos
  • Site Seguro

YepUp Comercio de Brindes e Presentes Criativos Eireli - CNPJ: 36.212.179/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade